domingo, 18 de setembro de 2011

Eu não tenho muito o que dizer hoje, ou até tenha mais não estou conseguindo organizar minhas idéias...


Nas conversas que tive com algumas pessoas essa semana uma coisa eu vi em comum entre elas [confusas] ~* 
Nossa mente é tão complexa sempre tão cheia de informações, informações que a cada segundo parece que se multiplicam dentro de nossas cabeças, que chega uma hora que já não sabemos mais como começou, qual a ligação entre elas, e nem muito menos onde irá terminar. Por um momento fica tudo tão confuso que nós já não sabemos o que fazer, e de repente tudo 'explode' num piscar de olhos. E quando nos damos conta falamos o que não queremos, vemos problemas onde não existe, pensamos que tudo está perdido, mas no fundo só estamos confusos.

Andreza Souza §

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...